MercadoPublicidade

Corrida Garoto e DIA D agitam o mês de Setembro no Polo

A Corrida 10 Milhas Garoto (02) e o DIA D GLÓRIA (06, 08 e 09) prometem agitar as ruas do Polo MODA Glória neste início de mês, em Setembro. Os dois eventos mais tradicionais da região, que acontecem sempre às vésperas do feriado da Independência do Brasil atrai centenas de milhares de pessoas do país inteiro, inclusive turistas de outros países e movimenta mais de 1 MILHÃO de peças e mercadorias neste período.

Nesta edição da Corrida, são previstos mais de 12 MIL atletas e na ação de vendas do Polo, conhecido como o Maior #Liquida do Estado são mais de 100 lojas participando, sendo que diversos segmentos se unem para promover seus produtos e serviços com preços e descontos especiais.

Este ano, para oferecer maior comodidade aos consumidores todas as ruas do Polo estarão liberadas para estacionamento, que será GRATUITO durante o fim de semana. No Sábado, a partir das 14h e no Domingo dia inteiro, as vagas do rotativo são livres, sem cobrança e por tempo ilimitado.

Serão feitas várias ações durante a semana junto com a Rádio Tropical em alguns pontos da Grande Vitória, e os consumidores que estiverem ligados nas mídias do Polo poderão participar ao vivo e concorrer a sorteios de prêmios e brindes.

  • Programação de Setembro no Polo:

DIA D GLÓRIADias 06, 08 e 09 de Setembro
Funcionamento: Quinta e Sábado de 9 às 18h, e Domingo de 9 às 16h*
Dia 07, devido o feriado não haverá funcionamento das lojas do Polo.
ESTACIONAMENTO GRÁTIS!**


O evento é realizado pela UNIGLÓRIA (Associação de Com. e Ind. da Glória e região) e conta com o apoio da PMES, GMVV, PMVV e patrocinadores, que ajudam na organização e segurança do local durante os dias do grande saldão. Caso tenha interesse em saber mais como participar, entre em contato e tenha informações direto com a Associação.

ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO POLO
Tel.: (27) 3289-2042 | 99854-9890 (Whatsapp)
uniglória@gmail.com
Saiba como se associar e participar das Promoções!

*Podendo se prorrogar conforme movimento nas ruas.
**No Sábado, a partir das 14h e no Domingo, dia inteiro.